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E-mail Marketing

O marketing de conteúdo é uma estratégia de comercialização de produtos e/ou serviços
direcionados a um público-alvo através de listas de não clientes (Temos Listas direcionadas por
empresas em todo Brasil.) através da criação e promoção de informação útil e pertinente
aproximando-se assim deste futuro Cliente.

Por que funciona?

Porque conteúdo de qualidade é capaz
de estabelecer um relacionamento de confiança entre autor (sua empresa) 
e seu público, futuros Clientes.

E-mails com Informações que solucionam um problema, facilitam um processo ou motivam
a alcançar um objetivo são valiosas e fazem com as pessoas se lembrem de Sua empresa 
com sentimento de gratidão fazendo assim uma conexão.

Essa conexão leva algum tempo para acontecer, pois é necessário que o autor
(sua empresa) seja visto e lembrado como referência no assunto e que a toda semana seja relembrada. 
Só depois de atrair e envolver o público, é possível (e aconselhável) estimular a ação
-- isto é, levá-lo a comprar algum produto ou serviço.

Porém, por mais que demore um pouco até que você efetivamente tenha retorno com essas
táticas, os resultados vêm como uma bola de neve.

Depois deadquirir a confiança de seus futuros clientes, você
aumenta o tráfego do seu site ou loja e garante uma audiência
fiel que se expande, muitas vezes, de forma orgânica.
Isso é ..não depende de investimentos a ex : google com altos gastos em propagandas,
quanto mais resultados de fidelização de novos clientes menos investimentos externos
serão necessários

Para que você ou sua empresa iniciem campanhas voltadas a esse tipo de estratégia,
é necessário empenho e estudos constantes.
E o mais importante: parceria..
planeje, mas faça com que suas ideias saiam do papel.

Os resultados são surpreendentes e vão fazer
com que você queira investir cada vez mais.
Voce estabelece uma relação de confiança
com seu público, ganha novos clientes isso te motivará a fazer tudo 
com muito mais investimentos e vera cada vez mais  retorno.
 
Conheça agora ligue : (11) 3661-2229 Terry ou Marco;

 

 

Mais sobre E-mail Marketing..

 

 

Para Clientes:

 

 

Enviar e-mails informando ao seu público acerca das novidades da sua empresa
é uma atividade importante para consolidá-la no mercado.

Nós oferecemos o serviço de disparo de e-mail marketing com o intuito que você
realize interações e torne sua relações mais eficazes, tendo a vantagem de
segmentar e enviar ao usuário aquilo que ele deseja saber, sendo possível mensurar
a eficiência da sua comunicação.

Que tal enviar e-mails para manter seus clientes cativos?

Atualmente, a comunicação on-line é fundamental para qualquer empresa,
principalmente as que atuam no meio digital. Divulgar novidades, visando não
perder o contato com os clientes, e anunciar serviços para clientes em potencial são
armas utilizadas pelo marketing digital, realizadas com esta ferramenta.

Lance produtos e informativos, entre outros, através do e-mail marketing e fortaleça
a presença da sua empresa. Comunique-se com seus clientes e tenha o seu público
mais próximo e fidelizado.

Segmentação

Envie os e-mails de acordo com o público-alvo e diminua a quantidade de rejeições,

direcionando sua campanha ao usuário certo.

Suporte técnico

Contamos com um serviço de suporte técnico especializado na utilização do sistema,

objetivando sanar qualquer dúvida e auxiliar no envio.

 

 

Mais..

 

Veja abaixo estatísticas que certamente chamarão a sua atenção:

 

Marketing de conteúdo custa 62% menos
que o tradicional e gera 3x mais leads.

90% dos consumidores acham
conteúdo personalizado útil.

Conteúdo interessante é uma
das 3 maiores razões pelas
quais as pessoas seguem
marcas nas mídias sociais

A taxa de conversão para sites que utilizam
marketing de conteúdo é 6x maior que a dos
que não utilizam (2.9% vs 0.5%).

Clientes que recebem ofertas por email
marketing gastam em média 83% mais
nas compras online.

60% dos profissionais
trabalham com marketing de
conteúdo semanalmente.

70% dos consumidores afirmam que
marketing de conteúdo cria uma
aproximação com a empresa.

68% gastam seu tempo lendo conteúdo
das marcas que lhes interessam.

Falta de recursos pessoais (42%) e falta de
orçamento (35%) são as principais barreiras
para a adoção do marketing de conteúdo.

72% dos profissionais afirmam que conteúdo
produzido pela marca é mais eficiente que anúncios em
revistas e 69% dizem que o retorno é maior que mala
direta por correios e relações públicas.

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